.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Lista de contatos de mulheres do MSN

À pouco tempo, publiquei um tutorial de como ter muitos contatos no msn. Mas como vocês viram, era apenas um truque que trazia os contatos do facebook para o msn. Mas agora vou trazer contatos verdadeiros de mulheres para o msn. Separei uma lista de msn's de garotas e sites que disponibilizam esses emails. Mas a desvantagens desses sites é que 90% dos contatos são Homens e muitas mulheres são lésbicas, então selecionei apenas Mulheres.


Lista de contatos de mulheres do MSN: (Lista de MSN | Meninas)

Nome: Naaathy Sousa
MSN: nathalia.souza_25@hotmail.com
Idade: 16 anos
Nome: Leidiane Almeida
MSN: leidiane_almeidagriz@hotmail.com
Local: MG - Brasil
Nome: Brendha Ribeiiroh
MSN: brendha_maah.gts@hotmail.com
Local: Niteroi / RJ - Brasil
Nome: Tais Morales Teixeira
MSN: taistmorales@hotmail.com
Data nascimento: 24/11/1991
Celular: (55) 9929-6598 = VIVO
Local: Bagé / RS - Brasil


Nome: Melissa Martins
MSN: melissa.g.g@live.com
Data nascimento: 16/07/1995
Local: São Luiz do Paraitinga / RJ - Brasil

Nome: Manoella Capuccino
MSN: manoella_cap@hotmail.com
Data nascimento: 11/09/1995
Local: São Paulo / SP - Brasil


Nome: Caroline Nunes
MSN: carolline_nunis@hotmail.com
Idade: 13 anos
Local: RS - Brasil

Nome: Amanda
MSN: amandameajudaplease@hotmail.com
Idade: Não informada
Local: Brasil

Nome: 
Júlia Galvão Cesar
MSN: jujuzinha_pedrega@hotmail.com
Idade: 18 anos
Local: Guaratinguetá / SP - Brasil

Nome: Sophiaa Murakaami
MSN: menina_mah.tks@hotmail.com
Idade: 16 anos
Local: SP - Brasil
Nome: Pollyana Araujo
MSN: pollyaraujo.2@hotmail.com
Data nascimento: 09/07/1992
Local: Recife / PE - Brasil






Mais contatos

...

Siga-me no Twitter: @dofinn_ / No Facebook: Gabriel Alves

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20 comentários:

Salve salve... parceria? caso interessado, por favor acesse: http://www.listademsn.com/p/parceria.html

Olá, Você que é mulher que gosta de se produzir , ou homem que
gosta de presentiar sua namorada, prima, mãe, tia , amigas, não
perca a oportunidade de visitar um dos maiores distribuidores de
folheados ( brincos, pulseiras, anéis etc ) entre outras coisas
que vão te conquistar . Dê uma olhada. acesse :

www.imagemfolheados.com.br/?a=40437
ou
www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=40437

Se liga nas promoções .

Novas amizades rs,mee add tambéem !
annyiie.-@hotmail.com bju ;*

Adoro novas amizades gatinhas!!! Me add aí!!!
john_tg_memphis@hotmail.com

Bjos!!!

Jonathas.

me adicionem laerciosantos99@hotmail.com

me add mulhers adoro fazer amisade ou quem sabe algo mais
luiz.1931@hotmail.com

gatas qrem namoras add ae kaynand33@hotmail.com

me add thiagorafa48@hotmail.com

add ai meninas chris_brown160@hotmail.com

NAO FIQUEI COM PREGUISSA ~~ADD LÁ GuilhermeKaueOficial@hotmail.com~~ MC GUI PARA CONVERSAR COM VC (PERGUNTAS E RESPOSTAS) Woooouu!!! salve salve familia add-me!!

me add aii galera kesler.menezes@hotmail.com

O site Alemay Sabetudo está disponibilizando mais de 80 milhões de email segmentados grátis.

Só Baixar.
www.alemaysabe.com.br

me add so meninas lesbicas ... d-gaga18@hotmail.com sou lesbica tenho 19 anos

ZUERA NA CAM.. marlon_rompato@hotmail.com

Me add so meninas.... Santos
carmelo@hotmail
co.uk

deco.joi@gmail.com
afim de conhecer mulheres : )
beijooos

Jeiza – 20 aninhos – Gravata – 81 9616 3563 , Joelma 18 aninhos – Caruaru – 81 9393 3894 , Ellysandra 19 aninhis – Pombos – 81 8130 4288

http://signup.leagueoflegends.com/?ref=543d0dc0858c0622877341

Estou Sonja McDonell, 23, Swiss Airlines Stewardess Com 13 cidades corrente ultramarino, muito concurso com muito Fantasias Também no meu trabalho maravilhoso. Eu procuro nas minhas meninas em idade ~ sempre para minhas férias ou / e também em hotéis do aeroporto, mas não só para o sexo. Envie-me As 3 primeiras fotos, quando você quer me conhecer e me dizer onde.
sonjamcdonell@yahoo.com

Postar um comentário

Buscar...