.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Como ganhar curtidas no ask

O ask.fm é a nova rede social que veio para substistuir o antigo formspring e hoje tem mais acessos que o velho Orkut. A rede social vem ganhando destaque entre os adolescentes e já dominou mais de 3% dos acessos às redes sociais do brasil.


A rede social permite que pessoas façam e respondam perguntas anonimante, ou não.

Como eu não uso muito o ask com frequência, pedi ajuda do meu parça Bruno Martins, que me ensinou os truques que eu vou ensinar agora.

COMO GANHAR SEGUIDORES

Primeiramente, é necessário que pessoas te sigam para receber perguntas. E a melhor forma de fazer isso, é como todo mundo já faz, divulgando seu perfil no facebook.

Você simplismente copia a URL do seu ask e publica no facebook. Poste algo como "Perguntas?" e o link do seu ask.



COMO GANHAR CURTIDAS

Para conseguirmos curtidas no ask, usaremos uma falta de recurso da rede social. O ask tem a opção de "curtir", mas não tem a opção "curtir (desfazer)" como no facebook. Então se alguem curtir uma resposta sua, ela não pode parar de curtir. Então vamos ao trabalho!


1° passo:

No seu ask, clique em perfil, note que você pode fazer uma pergunta para você mesmo, anonimamente.

Então pergunte para você (anonimamente) algo parecido com "Sabe fazer algum truque aqui do ask?‎ ".

2° passo:

Vá em perguntas, clique na que você fez anteriormente, e responda o seguinte:


aah , sei sim , um bem legal
░█░░░▀▄█▄█░█▀▄▄▄▄▄▀██░█░█░░░▀▄█▄█░█▀▄▄▄▄▄▀██░█░█░░░▀▄█▄█░█▀▄▄▄▄▄▀██░█░█░░░▀▄█▄█░█▀▄▄▄▄▄▀██░█░█░░░▀▄█▄█░█▀▄▄▄▄▄▀██░█░█░░░▀▄█▄█░█▀▄▄▄▄▄▀██░█░█░░░▀▄█▄█░█▀▄▄▄▄▄▀██░█░█░░░▀▄█▄█░█▀▄▄▄▄▄▀██░█░█░░░▀▄█▄█░█▀▄▄▄▄▄▀██░██░█░█░░░█░█░█░░░█░█░█░░░█░█░█░░░█░█░█░░░█░█░█░░░█░█░█░░░█░█░█░░░█░█░█░░░█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄░░░░░░░░░░░░▀▄█▄█░█▀▄▄▄▄▄▀██░█░█░░░▀▄█▄█░█▀▄▄▄▄▄▀██░█░█░░░▀▄█▄█░█▀▄▄▄▄▄▀██░██░█░█░░░█░█░█░░░█░█░█░░░█░█░█░░░█░█░█░░░█░█░█░░░█░█░█░░░█░█░█░░░█░█░█░░░█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▄▄▄▄▄▄▄▄░░░█░░█░░█░░█░░█░░█░░█░░█░░▀▄█▄█░█▀▄▄▄▄▄▀██░█░█░░░▀▄█▄█░█▀▄▄▄▄▄▀██░█░█░░░▀▄█▄█░█▀▄▄▄▄▄▀██░██░█░█░░░█░█░█░░░█░█░█░░░█░█░█░░░█░█░█░░░█░█░█░░░█░█░█░░░█░█░█░░░█░█░█░░░█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄░░█░░█░█▀░░█░█▀░░█░░█░░█░░▀▄█▄█░█▀▄▄▄▄▄▀██░█░█░░░▀▄█▄█░█▀▄▄▄▄▄▀██░█░█░░░▀▄█▄█░█▀▄▄▄▄▄▀██░██░█░█░░░█░█░█░░░█░█░█░░░█░█░█░░░█░█░█░░░█░█░█░░░█░█░█░░░█░█░█░░░█░█░█░░░█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄░░█░░█▀░█▀░█▀░░▀▄█▄█░█▀▄▄▄▄▄▀██░█░█░░░▀▄█▄█░█▀▄▄▄▄▄▀██░█░█░░░▀▄█▄█░█▀▄▄▄▄▄▀██░██░█░█░░░█░█░█░░░█░█░█░░░█░█░█░░░█░█░█░░░█░█░█░░░█░█░█░░░█░█░█░░░█░█░█░░░█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄▄▄▄█░█▀▄
Curta e veja como se transforma em um gato cuspindo fogo enquanto faz abdominal! :-)


PRONTO! As pessoas irão curtir esperando ver o truque, mas não poderam parar de curtir quando descobrirem que não acontecerá nada. Deverá ter ficado parecido com esse:

...

Siga-me no Twitter: @dofinn_ / No Facebook: Gabriel Alves

Siga também o Bruno Martins no Twitter: @brunu_martins

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Buscar...